10 agosto, 2008

Dia dos Pais

Homem simples como criança que sabe rir e chorar.
Sempre atento aos filhos que ama, elogiando-os e corrigindo-os o quanto for necessário.
Meu pai!
Homem forte e honesto sempre pronto a proteger e animar.
Você é a minha segurança.
Sinto-me feliz e tranquila ao seu lado.
Contudo ele não é santo: tem defeitos, fraquezas, limitações e enganos.

Feliz Dia dos Pais...
Uma simples homenagem aos pais, em especial ao meu. Eu o amo muito e deixo aqui registrado.
Abraços fraternos a todos os pais.

4 comentários:

  1. Curta ser pai muuuuuuuito! Pois quando eles partem doi muito.
    Abraço.
    Leonardo

    ResponderExcluir
  2. Completando o que o Leonardo falou... Curta TODOS que vc ama, pq eles partem e vc também.
    Já fiz todo tipo de aventura, mas nada é mais divertido e engrandecedor, apaixonante ou sem descrição do que é ser pai! :)

    ResponderExcluir
  3. Leonardo,

    meu pai partiu dois meses após o seu comentário...

    sinto muitas saudades, a dor é imensa.

    ResponderExcluir