13 maio, 2007

Mãe

Mãe... são três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o céu tem três letras
E nelas cabe o infinito

Para louvar a nossa mãe,
Todo bem que se disser
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que é do tamanho do céu
E apenas menor que Deus!

(Mário Quintana)



Uma pequena homenagem à todas as mães. Em especial à minha, que é a melhor mãe do mundo. Mesmo não demonstrando o tanto quanto deveria, eu a amo muito. Feliz dia das mães!

Um comentário:

  1. Viva nossas mães! =D

    Hoje supostamente é dia de dar presentes pra ela, mas ela na verdade é o nosso presente incomensusurável!
    A melhor coisa que poderiamos ter nesse mundo!
    eu amo minha mãe!

    Parabéns para todas as nossas mães!

    ResponderExcluir